terça-feira, 11 de outubro de 2011

Comunicado



O Departamento de Vigilância em Saúde e Meio Ambiente comunica que o empreendedor que possuir oficinas mecânicas sem licença ambiental deve procurar imediatamente o setor de meio ambiente para se regularizar. Cabe salientar que o empreendimento sem licença ambiental esta sujeito à multa conforme previsto na Lei de Crimes Ambientais nº 9.605/1998.
Para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários, entrar em contato com o Departamento de Vigilância em Saúde e Meio Ambiente, através do telefone (053) 3224-0326 ou no Endereço Praça São Pedro nº 02.

     
  Natali Rodrigues dos Santos
  Departamento de Meio Ambiente

2 comentários:

Maicon disse...

Eu tenho uma dúvida enorme, não só eu mas acredito que muitos morredondenses, afinal o que o Departamento de Meio Ambiente faz pelas praças de nossas cidade?
A praça 12 de maio cada dia que passa piora a situação, e pra completar cada ano que passa aquele estabelecimento que se encontra ali dobra de tamanho, daqui a pouco vai estar fazendo a volta na praça.
Alguém sabe me responder de quem é a autorização para o funcionamento daquele estabelecimento? Já busquei esse informação mas ninguém sabe dar, acho que talvez só o MP mesmo pra dar essa resposta!
Pois além de alterar a paisagem e prejudicar o meio ambiente o estabelecimento também acumula muito lixo na praça e nos banheiros.
Acredito que a Prefeitura e o Departamento de Meio Ambiente deveria estimular a participação da comunidade na melhoria e preservação das praças da Cidade.

tiago disse...

entrar no banheiro da praça depois de uma certa hora da noite é inviável, devido ao mal cheiro e estado dos banheiros, ou seja, alem de poluir a imagem da praça ainda usa usufrui de banheiros publicos...e se alguem souber me responder por favor tirem minha duvida, o que impede que outra pessoa também coloque um estabelecimento naquela praça????ja pensaram, mais um estabelecimento, ou dois, sei la...cada um querendo aumentar de tamanho a cada ano...coisas do morro redondo, uns podem tudo (os arregados) e outros sofrem certas perseguições

Postar um comentário