sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Candidatas à corte da Fenadoce visitam a Indústria Simonn’s

Foto: Divulgação

Com o objetivo de entender a importância e o funcionamento das indústrias de doces, as 18 meninas que concorrem ao posto de rainha e princesas da Feira Nacional do Doce (Fenadoce) visitaram uma das mais antigas fábricas de doces em calda da região que é de Morro Redondo.
O visual caprichado das jovens foi substituído pelo uniforme simples, igual ao que os 80 funcionários da empresa vestem. Acompanhadas pelo gerente executivo da Câmara dos Dirigentes e Lojistas de Pelotas (CDL), Luís Caldas, as candidatas conheceram mais sobre a produção de abacaxi, pêssego e figo em conserva. Em clima descontraído, todas se mostravam interessadas por conhecer a confecção dos protagonistas da Feira.
E diante de tantas delícias, as candidatas não resistiram e provaram os doces. Junto com a visitação, a responsável técnica pela empresa, Rosane Norenberg, explicou detalhadamente como se dá a produção do doce até a sua comercialização.

Diário Popular

3 comentários:

tiago disse...

parabens pela pagina..essa sim preocupada em dar noticias da nossa regiao e nao so em queimar e falar abobrinhas...ainda bm que o povo da cidade ta comecando a dar valor a quem merece e nao dando atenção a pessoas que querem se promover com blogs onde só sao postadas as mensagens que sao de acordo com o que ELE pensa..o principio basico de um blog axo que é dar dar ferramentas para as pessoas poderem falar alem é claro de passar informção e isso nem de longe é o que "aquele outro passa"...parabens novamente..

tiago disse...

...ec sim mostra imparcialidade e respeito, ao contrario do OUTRO que se axa o dono da verdade, fala de todos e nao se olha no espelho....NAQUELE so ficam as mensagens que vao de acordo com o que ele pensa, tudo em contrario e deletado...ai fica facil tentar dar uma de bonzinho...mas a cidade inteira sabe de quem se trata e nao se engana nao....a proposito, vi la que tem pista de testes no morro de uma montadora, e agoara fiquei sabendo que a omo tambem vm pra ca, tudo isso é bom pra cidade...ouvi dizer que a omo vai fazer o mais dificil dos testes..deixar a ficha DELE de molho por algumas horas, se clarear ta aprovado....

Maicon disse...

Sempre acompanhei esse blog, que diga-se de passagem é um excelente meio de informação pra comunidade de Morro Redondo. Mas posso dizer que sempre senti que faltava um pouco mais da participação dos Morredondenses nos comentários, e debater a nossa cidade!
No blog do falastrão isso vinha acontecendo, mas acontecia porque lá não existe princípio algum e somente uma função, a politicagem!
Pode ser que agora o pessoal migre para cá e venha debater problemas e SOLUÇÕES para nosso grande munícipio.
Parabéns pela iniciativa Leticia e vida muito longa ao Morro Redondo OnLine esse sim um blog IMPARCIAL E CONFIAVEL!

Postar um comentário