terça-feira, 30 de novembro de 2010

Prefeito recebe homenagem do CTG Cancela Grande

Foto: Letícia Santos


“Nunca havíamos o visto chorar”, frase de vários funcionários públicos municipais.

Para ele o dia seria normal, e na parte da tarde iria confraternizar com seus funcionários de longa data a passagem de mais um aniversário.

Mas o CTG Cancela Grande através de suas invernadas artísticas reservavam para o prefeito Rui Valdir Otto Brizolara, mais uma bela e emocionante surpresa. Merecida.

Som ligado, invernadas preparadas, funcionalismo apostos, era hora de começar a homenagem. Prenda e peão foram buscar o Prefeito em seu gabinete dizendo que era hora de receber uma homenagem. Um pouco assustado ele saiu de sua sala e deu de cara com uma invernada inteira esperando por ele logo em na escada. A emoção já começou tomar de Brizolara.

Em seguida invernadas dançaram músicas tradicionais para homenagear e também agradecer todo apoio dado pelo executivo municipal para que as invernadas do Cancela Grande pudessem ser reativadas.
“Só temos a agradecer por todo esforça do poder executivo com nossas prendas e pões, e pelo apoio dado em todas as nossas atividades, para que pudéssemos resgatar a cultura gaúcha aqui em Morro Redondo”, falou a esposa do Patrão do CTG Viviane Rosler.
Bastante emocionado Brizolara fez questão de dar algumas palavras em sinal de agradecimento pela homenagem. “Confesso que sem dúvida nenhuma essa foi a homenagem que mais marcou a minha vida pela forma como foi feita, sem eu ter percebido nada, e principalmente por ver o sorriso destas crianças, e ver a sua sinceridade”, emocionado Brizolara foi as lágrimas neste momento.
Muito aplaudido por funcionários, pais de pões e prendas, pela patronagem do CTG e pelas pessoas que paravam para ver o que estava acontecendo, o prefeito salientou ainda que quem faz pelo município é o CTG que com suas invernadas representa o município por toda a região, e que o executivo só faz aquilo que é sua obrigação como incentivar a cultura da cidade.




0 comentários:

Postar um comentário