quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Criança é espancada no interior do município

No dia 29 de outubro um menino de dois anos foi espancado na localidade do Santo Amor no interior do município, pela mãe de 19 anos e pelo padrasto de 18 anos, que foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento de Pelotas (DPPA).
Ao receber a denúncia as Conselheiras Tutelares se deslocaram ao local e constataram que a criança estava gravemente machucada, onde foi transferida para o Pronto Socorro de Pelotas. Segundo os médicos a criança sofreu traumatismo craniano e corria risco de morte. O casal de agressores foi transferido ao Presídio Regional de Pelotas onde encontram se presos.
De acordo com a Polícia Civil de Morro Redondo, o inquérito deve chegar ao Delegado até o fim desta semana. “O casal deverá responder por crime de tortura”, relatou o investigador da Civil da cidade Francisco Bender.
Na tarde de quinta-feira (4) as Conselheiras Tutelares entregaram ao Promotor José Olavo o relatório do caso.
A guarda temporária da criança que encontra se hospitalizada no hospital de Clínicas de Pelotas e que ainda necessita de acompanhamento médico, ficará com o pai.

1 comentários:

Rafael Ludtke disse...

Gente Sem Alma,sem coração.Espancar um "anjo" que não tem culpa nem mesmo de ter nascido! Esses marginais tem que mofar na cadeia! E ainda pior,serem TORTURADOS,pois esses sim merecem!

Postar um comentário