No dia 29 de outubro um menino de dois anos foi espancado na localidade do Santo Amor no interior do município, pela mãe de 19 anos e pelo padrasto de 18 anos, que foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento de Pelotas (DPPA).
Ao receber a denúncia as Conselheiras Tutelares se deslocaram ao local e constataram que a criança estava gravemente machucada, onde foi transferida para o Pronto Socorro de Pelotas. Segundo os médicos a criança sofreu traumatismo craniano e corria risco de morte. O casal de agressores foi transferido ao Presídio Regional de Pelotas onde encontram se presos.
De acordo com a Polícia Civil de Morro Redondo, o inquérito deve chegar ao Delegado até o fim desta semana. “O casal deverá responder por crime de tortura”, relatou o investigador da Civil da cidade Francisco Bender.
Na tarde de quinta-feira (4) as Conselheiras Tutelares entregaram ao Promotor José Olavo o relatório do caso.
A guarda temporária da criança que encontra se hospitalizada no hospital de Clínicas de Pelotas e que ainda necessita de acompanhamento médico, ficará com o pai.
1 comentários:
Gente Sem Alma,sem coração.Espancar um "anjo" que não tem culpa nem mesmo de ter nascido! Esses marginais tem que mofar na cadeia! E ainda pior,serem TORTURADOS,pois esses sim merecem!
Postar um comentário