sexta-feira, 30 de julho de 2010

Festa da Família é comemorada do município

Mais de 250 pessoas comemoraram no dia 25 de julho o Dia do Colono e do Motorista no CTG Cancela Grande em Morro Redondo. Sempre com o objetivo de promover a integração e a confraternização das famílias, a 12º edição da Festa da Família, promovida pela Associação de Desenvolvimento Comunitário de Produtores Rurais de Morro Redondo, em parceria com a Emater/RS-Ascar e Prefeitura Municipal de Morro Redondo, e empresas da região que apóiam a associação, os organizadores puderam também comemorar os 21 anos de uma Associação que tem dado alcançado bons resultados, principalmente na comercialização de produtos de seus associados.
Durante todo dia os agricultores tiveram a oportunidade de se confraternizar, alem do almoço, do bingo e das tradicionais brincadeiras que envolveram os participantes. Ainda no encontro foram homenageados todos os Prefeitos que já passaram pelo executivo municipal e foram fundamentais no processo de evolução que a Associação disponibiliza a seus associados hoje.
“É um momento de reflexão onde, além de lembrar-se de todos aqueles produtores rurais que criaram esta Associação, lembramos em especial do então técnico da EMATER, Valter Bruno, e de pessoas que já nos deixaram, Paulo Aci Teixeira e Darci Franchini;
- Sinto-me feliz por esta homenagem e orgulhoso de ter participado na criação do Município de Morro Redondo e desta Associação, consciente de que ainda tem muito a fazer pela nossa gente, destacou o primeiro Prefeito Municipal de Morro Redondo, Valdino Krause.
”A Festa da Família é hoje símbolo de tradição e principalmente de oportunidade que os nossos agricultores tem de estarem sempre unidos e lutando por um município melhor e mais próspero, focado na nossa maior potencialidade que é a agricultura”, relata o Presidente da Associação de Produtores Rurais, Cleiton Dias.


0 comentários:

Postar um comentário