terça-feira, 27 de abril de 2010

LUAU BENEFICENTE É SUCESSO

Depois de 3 anos realizando uma grande festa para ajudar as famílias carentes de Morro Redondo, a Comissão Organiadora só tem a agradecer pelo apoio e a generosidade de todas as pessoas que ajudam de uma forma ou de outra. Do simples apoio na divulgação, ao gesto de doação que é feito.
Em 2009, foram 40 famílias beneficiadas com alimentos, roupas, brinquedos e material escolar. Ao percorrer todos os cantos do município, a comissão organizadora do Luau, se deparou com várias cenas. Famílias que não tinha nada para a sua alimentação, crianças que não possuíam algum brinquedo. Além de cenas tristes como crianças deficientes, que a cada ano nos fazem querer lutar mais e buscar melhores condições de vida para as pessoas de Morro Redondo.
É importante lembrar um dos principais objetivos do Luau Beneficente, além de toda a questão social que o mesmo tem abrangido. A primeira realização da festa aconteceu, pois surgiu a idéia de expandir para a cidade o desejo e a luta por dias melhores de paz, amor, justiça, sonhos e esperança.
Neste 2010, o Luau vem com força máxima e diversas surpresas para a cidade e a região, onde hoje o evento social já têm abrangido.
Vamos apoiar essa causa!

3 comentários:

Unknown disse...

Vamos aguardar entãoooo!!!! :)

Unknown disse...

é isso ai baxinha tamu junto!

mila disse...

mto bom o post!! o luau é demais mesmo! tamo junto em 2010!!

Postar um comentário