quarta-feira, 28 de abril de 2010

E vêm aí mais um aniversário da city!

22 anos, é nascemos no mesmo ano...
Acho que é por isso que nos damos tão bem (hehe).
Cidade de muitas belezas, de olhar manso e tranquilo
que carrega consigo uma paz inigualável.
Cidade muito pequena? (7 mil hanbitantes? por aí), para alguns
até pode ser, mas pra mim já está de bom tamanho pois tem
crescido rapidamente. Casas, ruas, e até as inúmeras pessoas
diferentes (para nós) que vimos na rua no dia dia.
Me orgulho muito dessa terra onde nasci e me criei.
Aqui carrego as culturas que passam de geração em geração.
Tenho amigos verdadeiros, tenho inúmeras parcerias... ah!
também tem gente que não gosta de mim, faz parte nhe?!
nem tudo é perfeito e isso nos ajuda, crescemos com as "caras
feias" pois são elas que nos fazem acordar todo dia com vontade
de ajudar os outros e a transmitir alegria à aqueles que muitas
vezes nem lembram o quanto isso é bom!
Pra você que ainda não conhece essa cidade, ta esperando o que??
Gosta da cultura alemã? italiana? de futebol? de festa? de belas
paisagens? de sossêgo? Acaba de encontrar o lugar ideal.
Morro Redondo esta de portas abertas para vocês!
Dias 15 e 16 de Maio, venha comemorar o nosso 22º Aniversário.

bjãoooo

1 comentários:

Anônimo disse...

O Morro na net.. uhuuuu
Valeu Letícia por esta iniciativa.. de pessoas como tu que o município necessita para progredir e voar alto..
abraço

Postar um comentário