sábado, 2 de fevereiro de 2013

Festa anual da Comunidade São Marcos é cancelada

Em decisão tomada pela diretoria, à tradicional festa da comunidade São Marcos de Morro Redondo foi cancelada na última quinta-feira (31/01) por motivos de segurança.

De acordo com o presidente da comunidade, Cláudio Hafele, o motivo do cancelamento do evento foi à falta do alvará de licença municipal e também do Corpo de Bombeiros para que o salão estivesse apto a realizar as festividades normalmente.

Ainda segundo Hafele, o salão não dispõe de extintores e porta de fluxo rápido para efetuar, se necessário, a saída imediata das pessoas de dentro do local.

“Estamos nos adequando as exigências do Corpo de Bombeiros, da Brigada Militar e da Prefeitura Municipal para que o salão possa voltar a realizar os seus eventos o mais rápido possível, e com segurança a toda comunidade”, falou Hafele.

O baile da 3° Idade que aconteceria na próxima segunda-feira (04/02) também foi cancelado, assim como todos os próximos compromissos agendados no salão.

Quando o local estiver com a legislação dentro das normas exigidas pelos bombeiros o mesmo passará por uma nova revisão, e deverá receber os alvarás de liberação para o seu funcionamento.

Após a tragédia no município de Santa Maria onde uma casa noturna funcionava irregularmente, a fiscalização de salões e casas de festas tem aumentado. Ao longo dos dias essa fiscalização deve aumentar ainda mais.

0 comentários:

Postar um comentário