segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Brizolara é eleito o novo presidente do COPES

Foto: Azonasul

O prefeito de Morro Redondo, Rui Brizolara (DEM), foi eleito no dia 17 de janeiro, o novo presidente do Consórcio Público do Extremo Sul (Copes). Ele substituirá o ex-prefeito de São Lourenço do Sul, José Nunes de Almeida (PT), que presidiu a entidade desde a fundação, há cerca de três anos.
A assembleia foi realizada em Pelotas, na sede da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), reunindo os Prefeitos da região.
Durante a atividade, os chefes do Executivo da região também escolheram os prefeitos de Santa Vitória do Palmar, Eduardo Morrone (PT) e de Arroio Grande, Luiz Henrique Pereira (PP) para ocuparem as duas vice-presidências no órgão. Contadores das prefeituras de Herval e Arroio do Padre deverão colaborar na gestão financeira durante os próximos dois anos.
A principal missão de Brizolara será articular ações para agilizar as operações do Copes, fazendo com que os novos gestores públicos das 22 prefeituras integrantes do órgão entendam o mesmo como uma ferramenta de gestão eficaz para a solução de problemas de comuns.

Informações: Site da Azonasul

0 comentários:

Postar um comentário