quinta-feira, 5 de julho de 2012

Corsan inaugura sede para atendimento no Município


Foto: Divulgação

Na terça-feira (03) a Corsan inaugurou um posto de atendimento na comunidade de Morro Redondo. Na ocasião, o superintendente regional do órgão, Ricardo Freitas, salientou a importância da parceria com a prefeitura que cedeu o espaço para a instalação do atendimento da Corsan, localizado na avenida dos Pinhais, no antigo prédio da Policia Civil, ao lado da prefeitura municipal. “A partir de agora, o prédio localizado na rua Azaléia será utilizado somente para realização do tratamento e distribuição de água”, informou. O novo posto funcionará de segunda a sexta-feira e atenderá as reivindicações dos clientes da autarquia.
Segundo Freitas, dentro de 30 dias as obras de construção do reservatório de água com capacidade para armazenar 50 mil litros, localizado próximo ao Cerro, devem estar prontas. “Hoje, falta apenas a instalação da parte elétrica e do cercamento. O reservatório resolverá o problema de falta de água na parte alta da cidade”, afirmou. Atualmente, Morro Redondo possui apenas um reservatório localizado nos fundos da Rádio Bonfim FM. Após a conclusão das obras, duas caixas d’água abastecerão a zona urbana do município. O superintendente ressaltou ainda a importância do uso racional da água, evitando o desperdício e os problemas advindos com as secas que assolam a região.
Participaram do ato de inauguração do escritório da Corsan, Ricardo Freitas, superintendente da região sul; João Guilherme, superintendente adjunto; Carlos Roni, chefe do Departamento de Operação e Manutenção; Carlos Lima, chefe da unidade de Canguçu e Morro Redondo; além de funcionários da Corsan do município e do prefeito municipal Rui Brizolara.

0 comentários:

Postar um comentário