sábado, 24 de março de 2012

O destaque da semana em Morro Redondo


Depois de muitos anos moradores de uma parte da Avenida Jacarandá podem comemorar a chegada do asfalto, que tem ganhado a atenção de quem passa pelo local nos últimos dias.
De acordo com a Prefeitura Municipal aproximadamente R$ 600 mil (recursos próprios) serão aplicados no trecho que vai do trevo na entrada da cidade até as proximidades do Colégio Nosso Senhor do Bonfim.
Nosso site foi conferir de perto as obras que começaram na última quinta-feira (22) e estão dando o que falar.
Se para muitos o asfalto vai significar um boa “folguinha” para os motoristas que sofriam constantemente com a manutenção de veículos, para outros o clima é de preocupação.
Alguns moradores destacam que o medo agora é da imprudência de motoristas que já excediam os limites de velocidade ainda quando havia calçamento.
Agora como uma “faixa”, como será que eles irão proceder? Essa é a pergunta que deixamos no ar, e esperamos não noticiar acidentes em função desta obra que foi muito aguardada pela comunidade local.
Faça seu comentário!

1 comentários:

Carmen Buttow disse...

Entre tantas grandes obras, está aí o nosso asfalto tanto esperado. Temos que comemorar. Risco de acidentes...sim. Mas estes acontecem em todos os lugares, asfaltos, estradas de chão, enquanto alguns "condutores" irresponsáveis estiverem nas ruas. "Motorista" conhece, sabe dos perigos das vias públicas e estes certamente terão sempre todo cuidado, respeitarão velocidade e principalmente os pedestres. Mas uma coisa já chamou atenção... tem pedestre caminhando no asfalto ao invés de caminhar na calçada. e aí???

Postar um comentário