sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Balanço: Vereadora Angelica divulga suas proposições em 2011

A Vereadora Angelica B. dos Santos Milech (DEM) no uso de suas atribuições legais e após a aprovação pelo Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Morro Redondo indicou as seguintes proposições no ano de 2011:

1-Estudos com vistas à análise da viabilidade e conveniência da atualização das disposições do Código Municipal de Posturas do município, (lei, n°249/94, que estabelece normas de política administrativa municipal e comina penas aos infratores que, por ação ou omissão, infringirem a legislação e os regulamentos do Município).
2- Colocação de um bueiro próximo à residência do Sr. Alexandre Danda, na localidade da Santa Bernadina. (com os vereadores Davi Schiavon e Silvia Wahast Islabão)
3- Reparo no calçamento devido aos buracos existentes nos seguintes pontos do calçamento da Avenida Jacarandá: Enfrente a residência do senhor João Schuster, Supermercado Campino, Abastecedora Waltzer, Enfrente a residência de Nelmar Kichofel, nas proximidades do Armazém Schineider, Mini Mercado Germani.
4- Pintura do meio-fio localizado na Avenida Jacarandá após a Rua do Salso, nas proximidades da residência de André Rodrigues, a pintura, referente ao não estacionamento de veículos.
5- Encascalhamento da colônia colorado de cima.
6- que Psicólogo do município, Agentes de Saúde, equipe técnica do PIM, Assistentes Sociais, Conselho Tutelar, Profissional da sala de recurso, fonoaudióloga e demais profissionais conforme necessidades possam ter um tempo disponível para desenvolver um trabalho em rede, que irá propiciar a continuidade das atividades que são desenvolvidas individualmente em cada segmento, proporcionando a interação e o fortalecimento da rede municipal.
7- Viabilização um abrigo de ônibus na Avenida Jacarandá, próximo a entrada da rua Tarumã.
8- Que o responsável pela empresa Kopereck, viabilize horários de ônibus até o Morro Redondo de cima, ou seja, da Rodoviária até a fábrica de Conserva Neumann, conforme itinerário já feito anteriormente. (requerimento com o vereador Jorge Laudenir de Ávila)
9- Elaboração de estudos com vistas à implantação de um Plano de Carreira para o servidor público municipal. Com a necessidade de estimular o contínuo aperfeiçoamento da prestação dos serviços públicos através da valorização do servidor público municipal. (com a vereadora Silvia Wahast Islabão)
10- Viabilização de transporte para os inscritos que irão realizar as provas do Enem 2011 nos dias 22 e 23 de outubro no município de Pelotas.
11- Que sejam organizadas as ações com vistas ao Município de Morro Redondo apresentar emendas ao Orçamento da União para o exercício de 2012, através do mecanismo reconhecido como “Emenda Popular”. O mecanismo a ser seguido se dará seguinte forma, através de audiência pública nas câmaras de vereadores, com participação da Prefeitura e da população. A emenda deverá ser enviada por Sedex à Comissão de Orçamento, com data de postagem até o dia 10 de dezembro. A emenda só pode destinar recursos à saúde. (com a vereadora Silvia Wahast Islabão)
12- Que seja instituído o “Dia Municipal do Bebê”, a ser comemorado anualmente no mês de novembro, para fins de incentivar ainda mais o vínculo família e mantendo a qualidade de vida. (com a vereadora Silvia Wahast Islabão)
13- Limpeza e iluminação de Natal nos canteiros da Avenida Jacarandá localizados no Morro Redondo de cima.
14- Estudos com o Secretário de Obras e o Engenheiro a possibilidade de criação de um estacionamento obliquo nas proximidades do Hotel e Restaurante Fiss. Uma vez que em tempo de Safra torna-se ainda mais difícil o tráfego de veículos naquele local.
15- Que os abrigos de ônibus construídos apresentem a cultura local, ou seja, que a construção arquitetônica valorize os produtos que aqui são cultivados, buscando sua padronização. (com a vereadora Silvia Wahast Islabão)
16- Construção de abrigo de ônibus na VRS 302, próximo à residência do senhor Luiz Carlos. (com a vereadora Silvia Wahast Islabão)

0 comentários:

Postar um comentário