segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Festa do pêssego e do frango atrai recorde de público



Nos dias 3 e 4 de dezembro Morro Redondo foi palco da 2º Festa do Pêssego e do Frango que teve sua primeira edição no ano de 2004 com o objetivo de promover as principais economias da cidade: pêssego e frango.
Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a programação do evento desde sexta-feira (02) quando foram abertas oficialmente as festividades juntamente com a abertura da colheita do pêssego de 2011.
Durante todo o fim de semana música, gastronomia e a cultura local estiveram em evidência para a comunidade de Morro Redondo e também para os visitantes que compareceram em grande número ao município.
No almoço de domingo (4) promovido pelo CTG Cancela Grande mais de 800 pessoas degustaram a iguaria feita à base de frango que chamou a atenção por sua deliciosa composição. Além das invernadas artísticas que também deram um show a parte mostrando um pouco da tradição gaúcha de Morro Redondo, ainda ocorreram apresentações dos grupos de canto e dança das escolas do município, apresentação de taekwondo e dança do ventre.
Encerrando as festividades a gurizada do Grupo 100 Fronteira agitou a galera que ainda teve energia para balançar com os meninos de Tchê Garotos que inovaram o tchê music.


1 comentários:

tiago disse...

vamos ser francos, foi talvez a pior festa ja realizada no morro, e digo talvez pq anda bem dificil escolher a pior, dessa vez trouxeram uma banda boa e que chamou a atenção de todos, porem colocaram eles pra tocas num palco que mal cabiam, no mais nao mudou nada em relação a festas anteriores, apresentações iguais..acho que ta na hora de fazer coisas diferentes, fazer realmente festas atrativas para o povo da nossa cidade, afial sao tao poucas as festas que temos aqui.
muitos vao alegar que houve empenho de varias pessoas e tal, mas vale lembrar que existe uma secretaria destinada a isso, ou seja, tempessoas que ganham praticamente so pra fazer isso, além do fato de vir verba para esses tipos de eventos...até quando vamos ter que nos contentar em dizer que a festa tava "boazinha"

Postar um comentário