sábado, 22 de outubro de 2011

Infanto Juvenil é destaque em Morro Redondo



Criado em 2001 após os ataques terroristas de 11 de setembro nos estados Unidos, o Colégio Estadual Nosso Senhor do Bonfim criou o Infanto Juvenil que tem como objetivo promover a discussão de temas sociais voltados para a comunidade local.
Neste ano o VII Encontro teve como tema, “Sei que a vida vale a pena”. Durante toda a semana, os alunos do ensino fundamental e médio realizaram atividades voltadas para o tema.
Dança, teatro, música, palestras e atividades em sala de aula marcaram a sétima edição do encontro que contou ainda com um desfile de alunos e professores por alguns pontos da cidade ontem pela manhã.
Para os alunos que participaram do Infanto, a oportunidade de realizar tarefas extracurriculares desenvolvendo a aprendizagem também é fundamental por o crescimento humano.
Já para a direção do Colégio, o Infanto Juvenil deste ano superou a expectativa de todos os professores. Os alunos participaram muito ativamente de todas as atividades propostas. A mostra de talentos que aconteceu na quarta-feira (19) também surpreendeu a todos. “Vários talentos foram descobertos e despertados através dos nossos alunos”, comentaram os professores.
Ex-alunos do Colégio também participaram, colocando suas experiências de vida que o Colégio Bonfim proporcionou e foi fundamental na bagagem profissional de cada um deles.
Para encerrar o encontro deste ano, alunos, professores e funcionários dançaram e se divertiram muito no Baile do Divertido, realizado para comemorar o encerramento das atividades.

0 comentários:

Postar um comentário