No dia 29 de abril lideranças políticas de Morro Redondo e da região sul estiveram reunidas com o objetivo de resolver os principais problemas do hospital Dr.Ernesto Maurício Arnadt.
Coordenada pela diretora do hospital Leni Waltzer, a reunião discutiu alguns assuntos, entre eles o que diz respeito ao projeto arquitetônico do hospital que foi viabilizado através da Consulta Popular e que equivale a mais de 300 mil reais.
Já o Bloco Cirúrgico e a sala de Raio X que são alguns dos principais anseios da cidade e também da região encontra-se em processo de viabilização através da vigilância sanitária em Porto Alegre.
Para os assessores dos deputados estaduais Catarina Paladini (PSB), Miriam Marroni (PT), José Sperotto (PTB), que estiveram presentes assim como o deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) que também marcou presença a idéia é somar forças para ajudar o hospital a concretizar estes projetos para que a população possa usufruir destas condições básicas dentro do município.
Já para o poder legislativo e executivo da cidade, o momento é de buscar apoio com as lideranças políticas que a zona sul disponibiliza para poder colocar em funcionalidade os serviços que a população tanto aguarda. “O hospital é de fundamental importância para o município e também para toda a região, por isso contamos com o apoio de todos para que possamos em breve contar com os serviços que os nossos cidadãos tanto necessitam”, destacou o prefeito municipal de Morro Redondo Rui Brizolara.
0 comentários:
Postar um comentário