domingo, 12 de dezembro de 2010

Jovem morre depois de se envolver em acidente em Santa Maria


Hendrigo Alberto Torchelsen da Silveira, 26 anos, morreu na madrugada deste domingo, no Hospital de Caridade, em Santa Maria. O jovem foi vítima de um acidente de trânsito na noite da última segunda-feira, no km 239,4 da BR-287. Silveira conduzia uma motocicleta. Um Clio Branco, que teria invadido a pista, colidiu na moto.

O motorista do Clio, de 31 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou a ingestão de álcool. Ele foi detido, pagou fiança e foi liberado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Trânsito de Santa Maria. Silveira foi enterrado na Comunidade Santa Rita em Pelotas, onde nasceu.

Fonte: ClicRBS


Hendrigo filho de Alberto Silveira proprietário da empresa Beto Pneus e Rodas, viveu boa parte de sua vida na localidade da Cascata (Pelotas), e morava com seus familiares aqui da Região Sul, ao concluir seus estudos foi para Santa Maria no centro do Estado para trabalhar. O jovem, tinha vários amigos em Morro Redondo e em Canguçu, onde seus familiares moravam.


2 comentários:

Profª Beth disse...

Hendrigo,noivo de Marcela, estava em Santa Maria concluindo mestrado em Engenharia Agrícola e havia sido selecionado para o doutorado na área de concentração Mecanização Agrícola (2011).

Unknown disse...

Mais uma vida cerceada por motorista irresponsável (Formando em Medicina?!)que demonstra ignorar o fato de que álcool e direção não combinam. Vidas dilaceradas por atitudes brutais daqueles que desrespeitam as regras de valorização da vida. Em que sociedade estamos vivendo? E ainda somos seres "humanos"??

Postar um comentário