sábado, 18 de dezembro de 2010

Colégio Bonfim realiza noite de Natal

Foto: Letícia Santos


No dia 17 de dezembro a comunidade escolar pode prestigiar uma linda  noite de Natal no Centro de Eventos da cidade, que marcou também o encerramento das atividades do Colégio Bonfim em 2010.
O grupo Canto & Dança do colégio que em 2010 completou 15 anos, realizou uma grande apresentação de Natal que contou ainda com uma emocionante encenação de Maria, José, e o menino Jesus, levando, professores, alunos, funcionários e pais as lágrimas.
Além do grupo, a noite também ficou marcada por uma apresentação de teatro de alunos que tinham como foco, relatar as dificuldades da família nos dias atuais. “Com a chegada de novas tecnologias a família perdeu seu espaço na busca por diálogo e pelas relações de afeto entre pais e filhos”, comentaram os professores presentes.
Para a direção do colégio Bonfim, encerrar as atividades do ano podendo oferecer esta confraternização a toda comunidade escolar que sempre esteve engajada com o Colégio é muito satisfatório, “prova de que Colégio e comunidade caminham na mesma direção e unidos”, conclui a diretora do colégio Magdalena Kuhn Krause.

0 comentários:

Postar um comentário