quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"Ontem ele cantava e declamava já", diz mulher sobre melhora de Nico Fagundes

Foto: Clic RBS

Quadro do apresentador do Galpão Crioulo é melhor, mas inspira cuidados

O estado de saúde do apresentador Nico Fagundes, 76 anos, segue melhorando, mas ainda inspira cuidados. De acordo com a família, ele deve sair da internação na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, na quinta-feira. 
O apresentador do programa Galpão Crioulo, da RBS TV, sentiu-se mal durante uma viagem a Santa Maria na sexta-feira. No dia seguinte, foi internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, diagnosticado com uma septicemia generalizada (infecção provocada pela ação de uma bactéria), e mantido até ontem em coma induzido para combater a infecção. 
De acordo com informações da família, Nico Fagundes está consciente e conversando com os parentes.
— Ontem ele cantava e declamava já. Ele está louco para ir para o quarto e tomar um café com leite — relatou a mulher do apresentador, Ana Lucia Piagetti Fagundes. 
Ana contou que o marido vislumbra vários projetos para o futuro: pretende terminar de escrever três livros que mantém na gaveta - um sobre facas, outro sobre indumentárias gaúchas e um romance iniciado há 35 anos.
Assim que deixar o hospital, Ana afirmou que Nico deve mudar-se para a sua fazenda localizada em Viamão e agora apelidada de Repouso do Guerreiro.

ZEROHORA.COM

0 comentários:

Postar um comentário