quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Colégio Bonfim realiza show de talentos




No dia 23 de novembro o Colégio Estadual Nosso Senhor do Bonfim realizou a 2º edição do Show de Talentos da Primavera, entre turmas de 5º à 8º série do ensino fundamental.

O projeto coordenado pelas professoras Ângela, Tanize, Cecília, Elaine e Marta, tem como objetivos oportunizar aos alunos novas descobertas e valorizar o trabalho em grupo. “Acredita-se que a escola é o espaço sociável e o que nele se faz, representa um exemplo daquilo que a sociedade deseja e aprova”, destacaram as professoras.
Durante o show de talentos, além de muita alegria da criançada, houveram também apresentações de dança, canto, mágicas, e teatro sobre a família, em que os alunos representaram uma análise das relações entre pais e filho.
Meio ambiente também foi lembrando pelas turmas que abordaram a questão do lixo e o comportamento ambientalmente correto, buscando conscientizar as pessoas do dever de mudar as atitudes em relação ao meio ambiente.
“Nosso alunos estão de parabéns, pois realizaram belíssimas apresentações”, falaram as professoras, que lembraram ainda que na semana que vem a turma vencedora do concurso irá ganhar um buffet de sorvete, as outras duas turmas ganham medalhas.

0 comentários:

Postar um comentário