quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Gauchão de futsal 2010

Foto: ACBF

ACBF/CARLOS CARBOSA - E Atlântico decidem título do 1º Turno do Gauchão 2010
A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) recebe nesta quarta-feira, 22 de setembro, o Atlântico, Erechim – RS, para a finalíssima do 1º Turno do Campeonato Gaúcho de Futsal – Taça Eugênio Portilho. O confronto acontece às 20h30min no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, com transmissão ao vivo da TV COM, de Porto Alegre – RS.
No confronto de ida, disputado na última quarta, dia 15, em Erechim, o time laranja levou a melhor e venceu os donos da casa pelo placar de 5x3. Os gols foram marcados por Carlinhos (duas vezes), Daniel, Sinoê e Flávio, e com o resultado a ACBF está há um empate do título do turno e também de uma vaga para a decisão da competição. Em caso de vitória do Atlântico, no tempo normal, a partida vai para a prorrogação, onde a ACBF também tem a vantagem do empate.
Dividido em dois turnos, o Campeonato Gaúcho 2010, chega à final da Taça Eugênio Portilho, e em seguida iniciam os jogos do 2º Turno da Competição, batizada de Taça Alexandre Zilles. Os campeões de cada etapa disputam o título estadual de 2010. Se uma equipe sagrar-se vencedora dos dois turnos da competição será considerada Campeã Gaúcha automaticamente.
O confronto de volta, nesta quarta-feira, 22 de setembro, acontece no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, a partir das 22h30min. As rádios Estação FM (89,5) e Rádio Garibaldi (AM 1410) transmitem a partida ao vivo. O link para ouvir as rádios pela Internet pode ser acessado pelo site da ACBF, na seção Multimídia. A TV COM realiza a transmissão do jogo para todo estado.
Os ingressos antecipados para a decisão já estão à venda no Posto do Guerra e na Loja Paixão ACBF, no Varejo da Tramontina, em Carlos Barbosa, ao valor de R$ 5,00. No local, os ingressos custarão o mesmo preço. Sócio-Ouro ACBF e menores de 15 anos não pagam entrada.

Campeonato Gaúcho 2010 – Taça Eugênio – Final

0 comentários:

Postar um comentário