domingo, 29 de agosto de 2010

29-08-10


A cidade amanheceu em silêncio.

Na madrugada deste domingo (29) três jovens do município perderam a vida em um acidente de trânsito na RS 265 entre Canguçu e São Lourenço do Sul. Por volta das 02h30 o automóvel Kadet, cor prata, placas IIY 3249, colidiu contra uma árvore existente junto a rodovia que encotra-se em total precariedade.
Os ocupantes do carro Márcio Renato Büttow, Iuri Franz da Silva morreram na hora, e Leonardo Castro Damero morreu em seguida no hospital de Caridade de Canguçu.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a Ecosul foi assionada para tirar os jovens que estavam presos nas ferragens. A Samu prestou o atendimento no local, sendo encaminhados ao IML de Pelotas.
Márcio, bodão, como era conhecido pelos amigos, de 24 anos, juntamente com o funcionário público Iuri, e o estudante Leonadro de16 anos, todos jovens alegres, que encaravam a vida com muita alegria e simplicidade, já deixam saudades nos familiares e nos amigos.

Fotos: Divulgação

                                          
                                    Eucalipto fica junto a passagem de carros

3 comentários:

Anônimo disse...

os jovens devem dirigir com prudência, obedecendo a velocidade permitida, e sem álcool, por que como diz o ditado direção e álcool não combina.
Meus pesamos, lamentamos...

beto disse...

bodão sinseramente você ultrapassou os limites correu de mais, e espero que esteja onde você queria chegar, não sei se os dois colegas queriam o mesmo.

sejam felizes onde estiver!
descansem em paz!

Unknown disse...

Com certeza o lugar que meu irmão gostaria de estar era ao lado de sua familia e amigos que tanto o amavam, assim como ao léo e ao iuri...

Comentario infeliz este anterior.

Postar um comentário